Translate

11 novembro 2012

Equipe da Engepra participa de Treinamento de RH e Instrução Operacional com a Onoma

No dia 10 de Novembro de 2012 e equipe de profissionais da empresa Engepra participou de um treinamento sobre Recursos Humanos e Instruções Operacionais.
O Treinamento é mais um dos requisitos preparatórios para a Certificação ISO 9001:2008, que ocorrerá no início do próximo mês.
O treinamento compreendeu os seguintes conteúdos:

Parte 1 - Recursos Humanos: apresentação das descrições de cargos e plano de carreira da empresa, detalhando os requisitos de educação, treinamento, habilidade e experiência necessária para desempenho das funções e oportunidades de promoção na empresa.

Parte 2 - Instrução Operacional: apresentação da instrução operacional de instalações elétricas que tem por objetivo padronizar as operações e implementar métodos pré-estabelecidos no dia-a-dia dos eletricistas. As definições de etapas e métodos levará a equipe realizar instalações com mais agilidade, segurança e qualidade em todos processos de instalações elétrica: painéis, quadros, para-raios, postes com e sem transformadores, etc.

Nós da Onoma Gestão Empresarial, parabenizamos a Alta Direção e a todos o Colaboradores da Engepra pelo investimento e pela participação ativa nos treinamentos realizados.

O treinamento foi concluído com um delicioso almoço no Restaurante do Lago.

Parabéns a todos!!!

Veja  abaixo as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário