Translate

19 março 2013

Onoma Gestão Empresarial - Lança uma Promoção de Implantação ISO 9001 em 6X no Cartão!



Com o aumento da produção industrial e aumento das empresas de prestação de serviços em diversos setores tais como: usinas de açucar e álcool, automotivo, máquinas e equipamentos industriais, usinagens, ferramentarias, alimentos, montagens industriais, transportes, plásticos, serviços de tecnologia da informação, construção civil, clínicas de saúde, educação profissionalizante, etc.

As empresas clientes passaram aumentar suas exigências em relação a qualidade de serviços prestados e produtos fornecidos, e, é aí que entra a necessidade de padronizar os processos, operações e tarefas  para obter maior agilidade com menor desperdício e maior eficácia. 

São procedimentos, instruções, formulários e registros que irão orientar melhor os fluxos de operações e permitir uma análise real dos processos.

É isso que a norma NBR ISO 9001 propõe as empresas, padrões de operação com repetibilidade que geram produtos e serviços de qualidade.

A Onoma Gestão Empresarial para facilitar o acesso de Micro e Pequenas Empresas a esse processo de mudanças tão importante para as organizações, decidiu fazer uma promoção de implantação de certificação.

Veja abaixo (clique para ampliar a imagem).


Se deseja implantar o Sistema de Qualidade ISO 9001 em sua Empresa,
Não perca tempo, ligue e agende um horário.
Estamos aguardando seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário