Translate

03 janeiro 2013

Novidade Onoma Gestão Empresarial 2013 - Certificação de Lojas de Materiais para Construção - conforme a norma NBR 15.842:2010



A Onoma Gestão Empresarial com o objetivo de contribuir com desenvolvimento regional da Construção Civil, preparou-se para atender as novas tendências de qualidade para esse setor, incluindo agora além das Certificação PBQP-Habitat, ISO 9001:2008 para Construtoras e Prestadores de Serviços da Construção Civil, as Lojas de Materiais para a Construção.

Os requisitos para a Certificação foram definidos pela ANAMACO - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, e pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Há 3 níveis de certificação e estão relacionados a capacidade de atendimento da Loja aos requisitos definidos no PE-225 , quanto melhor a implementação, treinamento, atendimento e cumprimento dos requisitos, maior o status da Certificação: Ouro, Prata ou Bronze.


Esse programa de certificação é destinado as empresas que comercializam materiais de construção, doravante denominadas “Lojas de Material de Construção”. O objetivo deste programa e incentivar as empresas a introduzirem ferramentas de gestão no intuito de garantir a qualidade dos serviços prestados, a satisfação dos clientes e a segurança dos funcionários.

Com base na norma ABNT NBR 15.842:2010 e requisitos regulamentares e estatutários aplicáveis à atividade, o programa de certificação tem como meta implementar ações de melhoria continua ao negocio, contribuindo para o desenvolvimento do segmento.

Se sua empresa deseja implantar o Sistema de Qualidade para Lojas de Materiais de Construção (LMC), não perca tempo, entre em contato com a Onoma Gestão Empresarial e iremos até você.

(019) 3542-9091 | 8883-3140
contato@onomagestaodigital.com.br | comercial@onomagestaodigital.com.br

"Seu sucesso começa com a nossa Gestão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário